quinta-feira, 8 de julho de 2010

IP do Coração

De vez em quando vou acordar triste, simplesmente chateado e posso até chorar sem motivo aparente... Mas aí de repente, sem mais sem menos, alguém morre; E eu vou lamentar não ter dito algo em voz alta.
Não gosto de sabores misturados nas pizzas que pedimos porque algum pedacinho de alguma coisa que eu não gosto pode magicamente aparecer no meu prato. Temos que fazer pedidos inteiros.
Eu não faço nada pela metade... Exceto as contas muito difíceis. Começo contando nos dedos, mas não tenho vírgulas nas mãos, então acabo desistindo pra arrumar o quarto.
Minhas mochilas, cds e cuecas ficam separados por ordem aleatória e quando estou a ponto de meter os pés pelas mãos eu resolvo tomar banho... Esfregar bem a cabeça me ajuda a ter boas idéias e a água quente que cai sob o meu corpo desintope o meu nariz.
Odeio usar o micro ondas depois que alguém esquentou alguma coisa que eu não gosto! Não gosto quando mentem ou fingem que a mentira é para o meu próprio bem! Eu sei o que é melhor pra mim... Ganhar é bom e perder é ruim!

Mágoas, vitórias e lembranças da infância, eu carrego tudo, sempre, comigo numa bagagem de mão invisível. Nunca se sabe quando será preciso resgatar algo do passado pra conseguir sonhar com um futuro de luz.
De lua, da rua, à moda antiga... Quero seguir agradando todos à minha maneira, de maneira que eu me sinta feliz todos os dias. Não pretendo ser feliz o dia inteiro todos os dias. Mas faço questão de dar pelo menos um sorriso sincero de felicidade uma vez ao dia. Arranque-o se necessário!
Faça carinho nas partes que eu não gosto do meu corpo, e eu vou sorrir incomodado com tanta intimidade. (de luz apagada)
De vez em quando verifique a temperatura no meio das minhas pernas também.
Não me interrompa, a menos que seja com um beijo de boca aberta e me traga sempre alguma coisa da rua. Pode até ser um panfleto de uma floricultura, mas aí eu vou ficar achando que algum dia vou ser surpreendido com flores... Se for o panfleto da pizzaria vou ler 'DIETA' e imediatamente vou precisar ouvir um elogio.
Sei que nem sempre chego no horário marcado, eu sou mesmo muito distraído, e tudo que é bonito chama a minha atenção... Passei a minha vida inteira indo atrás do que era lindo e sempre volto pro meu quarto procurando em mim, a beleza simples que eu vejo nas pessoas que andam nas ruas todos os dias.
Mulheres que não aceitam serem usadas e homens carinhosos com idosos têm pontos comigo!
Mantendo meus amigos próximos de mim, vai ser mais fácil completar o quebra-cabeças que eu trago no meu peito. Algumas das peças devem ser lapidadas e eu não garanto que todas as peças estejam dentro da caixa... Já perdi outras pelo caminho. Vou permanecer incompleto?
...
Ironia e brincadeira tem hora! Agora que cheguei até aqui, um pouco mais maduro e impaciente, não vamos mais brincar de Guerra Fria! Não quero mais fazer amor de armadura...
Eu sou carente, mas acredito em Deus.
Posso até acreditar em você mas não espere que eu não desconfie de falta de atenção!
Enxergue além das minhas inseguranças e esteja disposto a ver algumas emoções vindo à tona durante o almoço em plena Copa do mundo.
Eu sou um homem que sabe a diferença entre malícia e maldade. Não se assuste com certos exageros e me aceite de coração aberto e olhos fechados.
Não me ligue na sexta-feira para me desejar bom fim de semana... Meu cérebro viciado e vacinado vai decodificar isso assim: "Não terei notícias dele o fim de semana inteiro!"
Sou forte o suficiente para carregar você e mais dez nos meus ombros... Pode soltar o peso e dormir enquanto eu saio correndo para não perdermos o horário da sessão.
Tudo que você precisa fazer é segurar a minha mão quando estiver com medo, vou saber esperar com paciência o fim de todos os nossos conflitos desde que você me espere também. Às vezes eu demoro um pouco para entender certas coisas...
Me ame além do horário comercial e faça amor comigo durante o horário eleitoral. As palavras nem sempre dizem o que está no dicionário e as pessoas nem sempre sabem o que dizer. Por via das dúvidas, não diga mentiras! E eu vou sempre procurar dizer o que eu trago no meu coração: Romeu e Julieta foram burros! Sempre mande mensagens de texto...

3 comentários:

mah disse...

parabens mais uma vez...vc devia pensar em escrever um livro meu gato...amo vc

Gláucia Firmino disse...

você é incrível e impressionante. Sinto em suas palavras um amor vivo e pronto pra ser vivido sem aparas. Que assim seja, que assim seja.

Te amo

Unknown disse...

Kara parabéns ... estou extasiado com a sua escrita, é tanto sentimento, transparência, admirável! ... acho que já posso dizer que te conheço um pouquinho, perto do tanto que você tem a dizer ...

abraço