terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Por Favor Não Leve o Meu Sol Embora

Eu confesso que perdi a mão para escrever sobre o amor ou algo parecido... Sabe aquele tipo (raro) de carinho recíproco que dá certo e faz bem? Então, não é comigo, mas dizem que tudo na vida é uma questão de costume, então vou tentar.
Acho que a principal característica de quem está apaixonado (e também a mais irritante segundo quem não está) é que você não têm hora certa para começar a sorrir.
Eu durmo bem quando falo com ele e tenho um sono gostoso com a sua voz de fundo no meu inconsciente.
Tem mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, saudade, carinho extra e bônus com mais melação. Ele é a única forma de vida isenta do meu mal humor... Ele é a única excessão e não é 'Paramore'; é 'ParaMim'!
Namorar é dar cueca de presente e ver como ficou pra depois tirar. É sair pra jantar, mão boba no cinema e pagar pra ver qualquer filme.
É deixar de fazer a barba porque ele gosta e depois tirar tudo com raiva na primeira briga. Namorar é ficar arrasado após a primeira discussão e querer ficar de bem logo... Aí deixa a barba de novo! Namorar é palhaçada, é brincadeira... É deixar passar a mão na barriga e ficar junto para sempre assistindo a novela das 21h00 em qualquer lugar.
Ser namorado é clichê! É beijar na chuva, planejar reveillón juntos e chamar por um apelido exclusivo. É dedicar música e se dedicar também!
Estar apaixonado em 2012 é se masturbar pensando sempre na mesma pessoa. É aceitar as diferenças e apresentar pros amigos.
Amar é repetitivo e cansa... Mas sempre parece que é a primeira vez.
Feliz ano novo coração!

5 comentários:

Gláucia Firmino disse...

Ownnnn! Em 2012, tenhamos mais posts apaixonados e fofos. Amo você *_________*

Briccio disse...

Abri um sorrisão por aqui Rafa.
Como você escreve bem, adoro os trocadilhos.. rs
Deveria ser sempre assim, dois posts por dia. =D

Abração.

Yane Manuela disse...

aaaa... Que lindo! Namorar é um estado de graça!

Solange Maia disse...

perdeu a mão ???

você escreve divinamente !!!!

parabéns !!!

e um 2012 inteiro desse amor bonito...

SilverLux (Éverton) disse...

Caraca... ADOREI o texto... muito bom! Deu vontade de achar alguém pra mim e poder dizer tudo o que você disse... Um dia eu acho e um dia eu digo! Bjo enorme querido!