Loading...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cartas Para Romeu

Sempre gostei de girafas porque mesmo com a cabeça nas nuvens elas mantém os pés no chão. Se por acaso elas se apaixonam, por animais de outras espécies, como um tigre, por exemplo, elas devem ser flexíveis e pacientes. Ajustam-se e se contorcem para tornarem-se compatíveis à criatura amada, porque o amor se dobra para não se romper!

Há tempos não pensava no que escrever para alguém no dia dos namorados. Mas esse ano, quando menos esperei, percebi que estava jogando no time inmigo.
Você me notou antes mesmo de me conhecer. Me desejou antes de saber o quão bom de cama eu era. e me quis para você logo de cara. Deixamo-nos prender para não nos perder; E parece ter dado certo!
As coisas que achei nunca mais conseguir fazer com e por alguém, faço todas por vontade própria! Redescobri as frases feitas, filmes românticos e as mentiras mais sinceras que dizemos quando o coração dispara, as mãos se encontram e as paredes desabam.
Até os contos de fadas que eu assistia quando criança, voltaram a passar na TV cultura!
Tudo o que dissemos, nosso pequeno acervo dos filmes que vimos juntos no cinema e nossos encontros rápidos no meio da semana tendem a aumentar junto com o meu amor, carinho e admiração por você.
É bom caminhar pra frente!

Com você não tenho preguiça de me envolver de novo: Primeiro encontro, primeiras saídas com amigos, primeiras vezes sem roupas com vergonha e depois sem vergonha... O que eu já sinto quando te observo se arrumando pra ir trabalhar é maior do que qualquer encanação boba sobre o que você acharia dos meus amigos ou meus costumes.
Tenho mania de observar você... Seu cheiro, sua gentileza, sua calma diante minhas explosões de mal humor e sua voz do outro lado da linha me faz feliz e acalma o meu coração.
A naturalidade que me beija matando a saudade me passa a sensação que, para você, me agradar é algo que já faz sem perceber. Como se tivesse sido programado para me fazer feliz para sempre, por pura inércia e prazer; no piloto automático.
A vontade que sinto de retribuir o que você me dá, toma conta das minhas múltiplas personalidades e eu vou cedendo à você. Subitamente encontrei algo que desaprendi a identificar, o equilíbrio.

Você é quente. Me esquenta as pernas e o coração. Sabe o que dizer na hora de ficar quieto; E sempre diz que estou lindo mesmo que não esteja.
Assim como amantes que se deixam algemar de boa vontade e vendam seus olhos para não perderem o foco no amor, nos envolvemos o suficiente para sentirmo-nos merecedores um do outro.
Já identifiquei no seu corpo meus lugares preferidos e beijei algumas cicatrizes que chegaram antes de mim. Estou pronto pra você em todos os sentidos, você consegue sentir?
Te vejo andando meio dormindo, meio acordado pelo quarto e tenho a impressão que você se torna uma espécie de guarda sonâmbulo, vagando inconsciente e protegendo seu bem mais precioso. Tem insônia, mas precisa dormir, exausto de resolver problemas e fazer amor comigo.
Mas pode dormir tranquilo, amor. Eu guardo o seu sono.

Nosso amor é mesmo um filhote; que engatinha, se arranha e coloca tudo na boca... Mas algo está mudando. Ele já tem força para tentar ficar de pé, e permanece firme com os pés no chão.
Algo me diz que logo logo ele vai querer pronunciar algumas palavras pela primeira vez...

4 comentários:

mah disse...

chorei largada com seu post rafa huauhauhauhauha e falei mto igual vc agora to rindo sozinha... que lindo, que palavras lindas...vc é demais...e sabe disso né...e dessa vez nem vou tentar deixar nada anonimo pq sei q essa merda mostra quem eu sou hahahaha...eu quero meu amor de volta como vc descreveu...uf q saudades...mas sejamos fortes....tudo pode acontecer.... TE AMOOOOOO!!!

A estrada vai além do que se vê! disse...

Sabe que sou seu fã né Rafa?!
Adoro a forma como você demonstra seus sentimentos. Às vezes cinzas e nublados, mas sempre verdadeiros e intensos.

PARABÉNS GAROTO.

fernando disse...

Bom, posso dizer que tudo isso foi escrito único e exclusivamente para mim, amor, eu simplesmente adorei tudo o que eu li.
você está certo em tudo o que disse e gostei muito de saber certas coisas que você repara que eu realmente não sabia, nem sei o que te falar amor, só que simplesmente você é perfeito.

Gláucia Firmino disse...

Quero assim! Assim sempre sempre sempre!
Que ele fale, caminhe sozinho e certo de um destino delicioso.
Te amo