segunda-feira, 19 de abril de 2010

Café da Manhã na Cama às 13h00 da Tarde (Apenas o Começo)

Fazia muito tempo que não acordava atrasado numa segunda-feira de manhã com um sorriso no rosto.
As pessoas que convivem comigo já começam a perceber diferenças no meu comportamento... É fácil de notar que de repente eu não já não estou de mau humor pela manhã, fico agitado ao longo do dia, e sinto saudades durante a noite...
É como se a sorte tivesse, depois de tanto me fazer esperar, deixado bem claro que o atraso de meia hora, era na verdade pra deixar claro que a verdadeira espera pode finalmente ter chego ao fim.

Enquanto eu mantinha os meus olhos fechados para não entrar nada que pudesse me fazer chorar, você manteve os seus bem abertos; mesmo chorando um pouco sempre que batia um vento mais forte... Entre uma piscada e outra eu enxerguei você, e agora não quero mais fechar os olhos.
Mesmo quando o meu radar não consegue captar sua presença física próximo, você faz questão de deixar claro que está por perto, mesmo estando em Londres ou mais longe, e me diz que as coisas podem ser diferentes... E tem sido!

(...)

Não importa o que o horóscopo tenha a dizer, agora sei que aquarianos combinam.

Não sei o que o destino reservou, e muito menos quais são os planos que Deus fez para mim de 2010 em diante... Mas por hora, me basta saber que uma das melhores coisas do mundo tem sabor de chocolate branco quente (muito quente), gentileza que brilha com o seu sorriso e cheiro de pitanga.

...

Nenhum comentário: