sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Maço de Meninos

Um após o outro... Alinhados por ordem de desimportância numa sequência de 20 pequenos meios de perder a minha juventude e a minha saúde; mas o viciado não percebe.

Ascendi para cada uma dessas paixões um fogo baixo para queimar em 5 minutos um pouco da minha auto-estima.
Alguns apagaram tão rápido que, não satisfeito, queimo o próximo logo em seguida pra preencher a lacuna que o anterior deixou. Os que vem depois são igualmente desinteressantes, mas eu os ascendo mesmo assim.

A fumaça entra no meu corpo, mas não sai!
Percorre a minha corrente sanguínea, envenena minhas boas maneiras e vai direto pro meu coração onde se transforma em banha e mágoa; entupindo assim as minhas veias e prejudicando mais as minhas funções vitais d0 meu organismo do que um maço de Marlboro Light.

Nenhum comentário: