sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amargo Feito Cereja

Sabe quando o simples fato da sua depiladora não ter um horário pra te atender parece um ataque pessoal? Pois é exatamente assim que estou me sentindo! O fato dos pêlos crescerem então me irrita mais ainda!
As pessoas que perguntam se eu estou bem, simplesmente por perguntar também me tiram do sério... E aquelas que não perguntam nada porque realmente não se importam, me deixa pior ainda!
Acordo sonolento esbarrando em coisas que teimam em cair no meu caminho. Saio pisando nos tênis que eu arranco sem desatar os nós dos cadarços, nesse momento eu juro para mim mesmo que jamais farei isso de novo, mas a promessa é tão falsa quanto a impressão que eu tenho que estou emagrecendo!
Dentro do banheiro, eu resolvo que não vou fazer a barba, afinal de contas, posso cortar o meu rosto e depois ter que ouvir aquelas piadinhas: "Dormiu com o Wolverine?" ¬¬
Quem me dera! Se tivesse dormido com o Wolverine, teria acordado bem melhor, seu filho da puta!
Odeio quando o chuveiro ainda não está regulado e respinga água gelada em mim! E quando o shampoo cai no chão então?! Nossa, aquele barulho de plástico quicando no azuleijo me tira do sério... É esse o momento que eu sei que o meu dia vai ser uma bosta!
Volto para o meu quarto e visto roupas que não me caem bem, escuto a buzina que me lembra meu atraso, saio apressado, provavelmente esquecendo alguma coisa que deveria ter levado comigo.
As pessoas parecem estar muito felizes, sorrindo umas para as outras e dando 'bom dia' para qualquer um! Não é possível que todo mundo tenha transado na noite anterior, afinal está todo mundo com esse mal humor maldito... É quando eu me lembro de outras duas questões importantíssimas e determinantes para o meu mal humor: Meu namorado e eu não transamos o quanto eu gostaria; e eu esqueci meu óculos de sol.
Ouço colegas dizerem que estou aparentemente cansado e pareço abatido, penso em uma resposta mas me calo porque não quero despertar ainda.
Já no trabalho, o simples fato do telefone tocar enquanto eu ainda estou morrendo de sono, arrepia todos os pêlos (que não param de crescer!) ao longo do meu corpo, e uma onda magnética de irritação desce pela minha coluna, fazendo com que eu me emocione por qualquer besteira que possa de alguma dorma piorar o dia que mal começou.
Conforme as horas vão passando, vou relaxando um pouco e começo a pensar nos problemas que estão me incomodando ultimamente: Dinheiro, discussões sobre trabalhos na faculdade, o fato de não ter tempo para ver a minha novela alienadora favorita, o sol da Nigéria que está lá fora (e eu cada dia mais peludo e sem óculos) e o fato do meu namorado não ter mandado uma mensagem sequer (na verdade ele nunca faria isso às 6h30, mas lembrar disso, naquele momento. é pior ainda)!
O almoço provavelmente terá algo que eu não gosto, e minha mãe vai me ligar durante o dia dizendo coisas que eu não quero ouvir.
Estou exausto de negativismo e se pudesse dava a minha preguiça para outra pessoa carregar. Recebo convites que não posso aceitar e responsabilidades que não tenho como recusar...
Tomo chuva, tomando gelado, fumando e gripado e nada acontece, porque trabalho no dia seguinte, mas se fosse um dia antes de ir para minha balada favorita, acordaria com uma H1N1 evoluída, e teria que ouvir as pessoas dizendo: "Isso que dá ficar saindo pra essas baladas aí" ¬¬
...

Quando começo a levantar meu astral bato o meu cotovelo em alguma quina e me lembro da saudades que tenho da minha melhor amiga. Odeio o fato de ela namorar alguém que eu não gosto... PS: Lembrar de fazer um vodu da namorada dela.
Meu download foi interrompido, meu grupo tomou providências sem me consultar, meus pais brigaram e a minha unha está doendo por que cortei demais... Têm dias que simplesmente não são feitos para darem certo.
Quero assistir vários filmes no cinema, mas estou tão cansado que provavelmente dormiria na sala, e acordaria me odiando ainda mais, por não ter conseguido ficar acordado!
Consulto minhas notas e faltas na internet, e é claro que vou ter que reclamar com um professor porque alguma coisa foi lançada errado!
Recebo então uma mensagem de texto que pode salvar o meu dia, me tirar daquele mar de tédio e desilusão. Alguém lembrou de mim... Alguém vai me puxar para o topo nessa fatídica tarde ingrata e preguiçosa; então muito esparançoso eu leio: "Infeliz cliente, sinto informar que somos nós da CLARO, e não o seu namorado! PS: e o seu saldo é de 17 centavos."

Chorei largado!

Um comentário:

Juliana disse...

Faz tempo, aliás muito tempo que não entro no seu blog. E daí lendo, me lembrei o quanto vc escreve bem, e lembrei que sempre penso em escrever mais, mas eu não consigo ser clara na palavras e frases sobre eu mesma... Daí então, que vc é muito bom nisso, vc é muito bom em várias coisas e sabe como fazer o seu dia péssimo ficar bom sem que precise de uma outra pessoa para fazer isso. Você se basta. ;)