segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nervo EXposto

Se perdoar significa simplesmente esquecer tudo o que você me fez para que você possa me cumprimentar sem constrangimentos toda vez que nos encontrarmos, eu realmente não perdôo mesmo! Não é minha obrigação aliviar a sua consciência pesada e suja!
Faço questão que você lembre do que fez comigo cada vez que me vir por aí! Esse constrangimento é o mínimo que eu mereço por tudo que passei e senti por sua causa.
Sei que guardar mágoas é como tomar um copo de veneno e esperar que a outra pessoa morra, mas na minha situação, não tomar esse veneno é pior que o próprio envenenamento!
...
Odeio a frequência que te encontro casualmente nos lugares, e o cinismo que você me apresenta como um "amigo" toda vez pra alguém. Eu não sou seu amigo... E se fosse, você provavelmente me abandonaria quando eu mais precisasse! Eu prefiro que você simplesmente passe reto se me vir em algum lugar, atravessa a rua, vira a esquina... Mas não venha sorrindo na minha direção! Você é contra-mão, porta fechada, rua sem saída... E eu, inseguro, e ressentido como uma criança geniosa que faz manha quando lhe tiram o seu brinquedo favorito, tremo de medo cada vez que te encontro.

Eu não te desejo o mal, mas não acharia nada mal se simplesmente cancelassem suas férias, por exemplo. Se de repente você ficasse trancado para fora de casa em uma noite muito fria; ou ainda fizesse um péssimo negócio na compra de um imóvel!
A única coisa que eu realmente desejo de coração é que ele faça com você exatamente o mesmo que você fez comigo. Que ele corte as suas asas, no exato instante que você estiver curtindo o vôo de olhos fechados, sobrevoando o desconhecido!
E quando você cair, perdido e pedindo informação pra estranhos na rua, todos eles vão ter o meu rosto. Seus namorados terão o meu gosto, e o seu coração vai sangrar como o meu sangrou, na frente de todo mundo!
O nervo que foi exposto, depois do seu sofrimento, nos tornará perfeitos um para o outro, ainda que tarde demais.

3 comentários:

Unknown disse...

oque falo pra voce?!
lindo seu texto rafa...super cheio de vida, sentimento...intenso!
ja disse que amo vc escrevendo né?!
vc sabe!

Unknown disse...

Esse texto me lembra um flash da gente voltando de nossa ultima balada. Depois de 4 copos de vodka e meio litro de cachaça falávamos sobre mágoa. O diálogo foi tão rápido quanto um shot de tequila, mas tão saudável quanto água de coco! Lembrou???
Mari Massa

Gláucia Firmino disse...

Eu gostei..rs
Entretanto, não sei o que dizer.. Mas, acho que é quase aquele dito popular.. "Quem faz 'a ofensa' esquece, quem recebe... guarda pra si a marca" ..

Somos humanos, são sentimentos.. Um "oi" pode ser tão mais dolorido do que parece e também, tão malicioso qnt uma ofensa..

Só quem passa, sabe.. Por isso, sem julgamentos, sem opiniões, cada um guarda pra si suas histórias e sabe a partir da onde é Joana ou Jasão..rs

Beijos
E atualiza amanhã!rs..
te amo