segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Cara que Ainda Não Chegou

?
...Todo mundo quer alguém especial pra si, então seja especial para alguém...

O cara que ainda não chegou não é necessariamente bonito. Creio que ele tem outros atrativos que chamam mais a atenção quando se está de olhos fechados.
Não sei se ele tem o nome comum que nem o meu, se vai ser bíblico ou estrangeiro. Pode ser composto ou monossílabo... O importante é que ele tenha orgulho do sobrenome que vem depois.
Vou gostar de qualquer nome, mas por favor, seja Fernando!

Ele não precisa gostar das mesmas coisas que eu; não espero que ele lembre todas as datas sozinho, e nem que seja completamente auto-suficiente.
Quero que ele faça parte da minha vida e faça algo de útil com a dele. Sei que todos têm maus hábitos, mas espero que os dele sejam no máximo preguiça matinal ou falar de boca cheia. Que seja viciado em sexo, não em drogas.
Não quero muitas ligações não atendidas e não justificadas. Espero ouvir “me desculpe” o menor número de vezes possível, não quero ter que desculpar.
E por favor fique na minha cabeça sem me enlouquecer, não atrapalhe a minha rotina, mas faça parte dela.

O cara que ainda não chegou vai saber quais são os meus filmes favoritos para poder alugá-los quando eu ficar doente e não puder sair no sábado à noite.
Não preciso de alguém que esteja sempre de bom humor. Quero poder melhorar o seu dia de alguma forma que não te invada a privacidade, mas que provoque um sorriso sincero
Se eu tiver ciúmes diga olhando nos meus olhos que eu sou o cara mais bonito do mundo.
Ele vai gostar dos meus amigos porque vai entender o quanto eles são importante pra mim.
Quero sentir arrepios quando ele beijar meu pescoço e frio na barriga quando ele aparecer sorrindo e correndo atrasado no nosso encontro rápido no meio da semana.
Vou saber ouvir os seus problemas, respeitar suas frescuras e posso até passar um trote para o seu chefe algum dia que você não esteja a fim de trabalhar. Quero reconhecer e lembrar com saudades do seu cheiro durante o dia. Mas não do seu perfume, que todo mundo pode sentir, estou falando do cheiro que eu sinto quanto durmo e acordo encostado no seu corpo.

Vou conhecer as suas experiências, respeitar sua história e aprender com você.
Quero misturar seus cd’s com os meus, enrolar suas pernas nas minhas e ter mensagens suas no meu celular. Posso até mudar minha operadora, assim que você chegar. (mas se for CLARO, vou adorar). Quero bagunçar seus cabelos também...
Você deve ser divertido e fazer de tudo para me agradar... Posso ficar te beijando por horas, e quando abrirmos os olhos vamos sempre ter a sensação de que nem lembramos onde estávamos antes do beijo.
Vou conseguir entender sua letra e te ajudar nos trabalhos da faculdade.
Quando eu te vir escovando os dentes tentando falar ao mesmo tempo, e achar isso lindo, vou saber que estou realmente apaixonado por você; enquanto você me pergunta com uma carinha de sono: “O que você está olhando?”

O cara que ainda não chegou é teimoso que como eu, por isso vamos ter assunto nas filas dos lugares.
Seus olhos podem ser claros ou escuros desde que estejam sempre voltados para mim.
Espero que ele se acostume com o fato de eu não conseguir dormir com muitas roupas, e se aproveite muito disso.
Quero poder bagunçar seu cabelo a hora que eu quiser.
Se você jogar futebol, eu vou estar na arquibancada tomando cerveja prestando atenção se você não se esborracha no chão.
Se você for ator, vou tentar estar presentes em todas as suas estréias.
Se você fizer administração eu vou achar uó, mas ou te querer do mesmo jeito!
Mas se um dia você quiser ir embora eu não garanto que vou conseguir entender, espero que você entenda.
(...)

O cara que ainda não chegou pode na verdade nem chegar. Mas isso não vai diminuir em nada a importância que ele já tem pra mim.

3 comentários:

Gláucia Firmino disse...

aguarde o príncipe.. Ele pode atrasar, mas a história não termina sem uma final deliciosamente feliz :D

Beijos

Adriana disse...

Otimo texto, "gostoso" de ler, foi vc quem escreveu?

Vc não esta esperando sozinho, rs

já leu aquele texto famoso, Crônica do amor (Arnaldo Jabor)?

saudades!

Gláucia Firmino disse...

li de novo hj..e.. amei a foto.. Amei como vc coloca o leitor na história.. no fundo.. td mundo aguarda o cara que ainda não chegou. Te amo