quarta-feira, 2 de abril de 2008

Intro


Homo sapiens, bípede, masculino. vertebrado, bipolar, racional, porém emocional. 2.1 com pouca quilometragem rodada. hahaha
Nem muito alto, nem muito baixo. Meu peso é variável de acordo com o meu humor e auto estima.
... Chego cansado, saio atrasado, durmo pelado, fico amassado, sou empolgado, acordo excitado... Sou ansioso, teimoso, cheiroso, cuidadoso orgulhoso, maldoso... Malvado, safado, engraçado, educado... Sou intenso. Entrego-me e quero tudo o que você tiver em retribuição.
Sou muito paciente, mas não venha passar aspirador perto de mim quando estiver no telefone, né!?
Odeio o espaço ridículo que deixam para preenchimento de campo “e-mail” em qualquer formulário de dados que deve ser preenchido em letras de forma! Meu nome nunca cabe inteiro então tenho que contar todas as letras do meu nome para saber qual a melhor forma de abreviá-lo, ou seja até nisso temos que nos adaptar aquilo que esperam de nós.
Eu brinquei de comandos em ação, assisti ursinhos carinhosos, caverna do dragão depois X-man. Já acreditei em Papai Noel e chorei no último show da Xuxa quando ela ia embora na nave segurando a mão de um baixinho sem dentes que chorava mais que eu. (agora já sei que na verdade ela estava beliscando o menino) e anos mais tarde descobri o “Amor estranho amor”. ¬¬

Não sei andar de bicicleta e às vezes perco noites de sono tentando descobrir um pouco mais de mim mesmo ou porque decidi do nada que é hora de arrumar o quarto.
Adoro sair pra jantar e baladas, mas também adoro ficar em casa de pijama e meia assistindo filmes e comendo pipocas de microondas.
Sou daquelas pessoas adoráveis que lembra as datas, repara em letras de músicas e estampas de camisetas.
Adoro crianças, adoro dinheiro, adoro piscina, adoro dar presentes, adoro ganhar e dar abraços... E adoro meus amigos; principalmente os verdadeiros!
Não gosto de feijão nem de leite... Nem de ilusão. Não gosto de ser enganado nem de injeção.
Odeio coisas fora do meu alcance na vida e na mesa.
Sexo tem que ser de luz apagada, se eu fizer com a luz acesa, é porque eu gosto de você...
Sempre queimo a boca pra comer pastel de feira, às vezes critico meu corpo para ouvir elogios.
Acredito em teorias do amor e horóscopo só quando elas favorecem o meu signo e o meu coração.
As coisas nem sempre tem um final feliz e chega uma hora que a Branca de Neve não deve mais esperar ser salva e levantar do caixão de cristal, cuspir a maçã e arrumar um emprego; afinal os metrôs estão circulando com velocidade reduzida, devido a um objeto na via, e certamente o príncipe não vem mais à cavalo.
...
Não entendo de política, mas pelo menos não votei no Lula.

Meus fones de mp3 ou celular sempre dão nó porque eu guardo tudo bagunçado e quando eles param de funcionar eu fico puto.
Odeio mancha de cândida nas minhas roupas e cabelo no meu copo! Tem coisa mais nojenta que cabelos por aí?!
Gosto de corpos sarados no anúncio de roupa íntima, mas prefiro um sorriso tímido escondido em um aparelho sorrindo pra mim.
Odeio as modelos que tatuam o nome do namorado da semana, envolto em um tribal... Aliás, o que é um tribal?

Gosto de mãos dadas, pés que se esquentam, beijos demorados, cinturas envoltas por toalhas iguais, cócegas e caras de sono.
“Fazer compras junto, escolher iogurte, pintura a 4 mãos, água de copo para dois, o mesmo cigarro... Isso é amor.”

Há algo descontraído e um pouco erótico na beleza exótica dos cabelos cacheados que alguns dias são maleáveis e fáceis de se domar; mas em outros são complicados e impossíveis de se lidar!
... E aquele que não agüenta o tranco de lidar com um amor bem humorado, sexual e adorável de cabelos cacheados sempre vai embora atrás do amor tranqüilo, tradicional e assexuado de cabelos lisos e sem segredos ...

=)

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desde da nossa ultima rapidinha, estou empenhada em contabilizar a qto tempo nos conhecemos.. e pasme meu caro amigo, irá fazer 1 ano ... apenas...
um ano intenso!um ano de verdadeiro amor! um ano irmão!
um ano de tantas descobertas, acontecimentos, envolvimentos, confusões, choros, expulsões, auxilio, risos, filmes, teatros, livros..enfim construimos algo inexplicavel até para nos mesmos.
eu no meu jeito descomplicado e meio resolvido de ser, e vc,sempre cuidadoso, SENSIVEL, e por vezes extremistas.

será que se fossemos diferentes ainda sim tudo seria igual?
creio que não.
por isso digo que como em um casamento te amo nos seus defeitos, nas suas virtudes, nos seus erros e no seus acertos.Por isso digo que sei sobreviver sem vc, mas prefiro indiscutivelmente viver com vc.

um mega estalado bj da sua piscina.

Gláucia Firmino disse...

ADORO!

Unknown disse...

Bom ... sem muito o que dizer! ... + se você ainda não souber andar de bicicleta posso te ensinar!