quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Aniversário do Sol


Cleópatra, Mulher Gato, Virginia Wolf, Christina Aguilera, Joana D’Arc, Kitana, Patrícia Galvão, Ariel, minha mãe, Alice, Medeia, Marilyn Monroe, Carrie Bradshaw... Gosto de Marias e especialmente de Marina.


Gosto de gente que olha nos olhos, gente que mente comigo e não pra mim! Gosto de pessoas cheirosas e teimosas que nem eu. Ela sabe o que quer e corre daquilo que não quer... Aliás, são poucas as pessoas que eu acho bonitas até correndo. Eu, por exemplo, corro desengonçado atrasado e desesperado enquanto ela buzina calma só pra me irritar, fumando um cigarro e sorrindo por qualquer motivo! O isqueiro e o coração dela são de Itu. Sempre à beira do ataque cardíaco, mas sempre de coração aberto e pronto para acolher um novo amigo, um novo amor, uma nova chance...
(...)
“A semana inteira
Fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer a Mah
Se quer a Mah
Se quer a Mah”

Loira da cabeça as pés, mas não é Devassa! É simples. Simplesmente sofisticada, baby! Guess, Victoria’s Secret, Acordes e por aí vai... Vai combinando prata com ouro e transformando em ouro tudo o que toca. Ás vezes eu a observo de longe, tentando ficar sério pra guardar na memória um pouco do brilho que ela tem; Mas é impossível não se desconcentrar e sorrir depois de ouvir alguma palavra dita com carinho e verdade que ela sempre solta quando está com alguma coisa entalada na garganta.
Não consegue aceitar a maldade, mas também não é ingênua! ‘Chora e me liga’ quando fica difícil de continuar colorido quando todo mundo já virou branco e preto. Não economiza dinheiro, palavras e nem honestidade! A sinceridade dita com cuidado pode transformar o mundo...

Cheguei à conclusão que eu gosto de mulheres sim! Gosto dessas mulheres fortes que são DIVAS e não têm medo de nada! Gosto de quem gosta de mim e me diz isso pelo menos uma vez por dia. São poucas as pessoas que vão nos amar de graça sem pedir ou arrancar alguma coisa em retribuição, mas em contra partida é bom saber que há um porto seguro em São Paulo. Que sai da minha vida sem deixar buracos e volta quando chega o momento certo. Sem mentiras, sem segredos, mas nunca sem maquiagem, chegou a Marina... Carregando um aquário nas mãos e o mundo dela nas costas. Mas sempre com um sorriso no rosto e o sol no coração, guardado com cuidado, em uma bolsa Louis Vuitton.